Oioi
Vim agradecer a todos que fizeram da nossa festa, o casamento mais lindo da minha vida. Principalmente a DEUS, que mais uma vez nos surpreendeu com seu poder e glória.
Foi tudo perfeito. Um sonho. Mais do que pedimos ou imaginamos.
Fizemos o Trash the dress... apesar do frio, foi show. rss
Agora estamos em Buenos Aires, onde viemos passar nossa lua-de-mel.
Vou tentar postar todo dia, mas não sei né. rsss
A viagem foi tranquila, apesar do tempo chuvoso, td está uma delícia.
Tomamos chuva mas conhecemos a Casa Rosada, o Obelisco e outros.
Bom. Fica aí a única foto nossa que temos, por enquanto.
Parabéns Maiara e Gabriel,
ResponderExcluirque Deus os abençoe sempre. Foi prazer fazer parte de suas história.
Quando puder de uma olhadinha no vídeo que está no meu blog e também no you tube. Espero que gostem.
Bjus e felicidades sempre.
Olá....
ResponderExcluirNós recebemos um DVD repleto de fotos...estão lindas.Algumas a Nah postou, só pra deixa-los c/ mais vontade de ver...rsrsrs
Se cuidem...
bjos....até mais....
Mah, foi tudo perfeito!!!
ResponderExcluirParabéns!!!
Curte muiiiito... te amamos!
Deus os abençoe grandemente!!!
Lindos, simplismente lindos!!!
ResponderExcluirDeus abençõe esse casal !!!! que tudo, rsrs!!
bjks mah, parabens, vc arrasou nas fotinhas em!!!!
bks!!
Lindaaa as fotoooosss :)
ResponderExcluirBeijooo!
Felicidadeeeeeeeeees!
queridos: felizes com vocês. Beijos nossos
ResponderExcluir