Bom dia.
Faltam apenas 19 dias!
Acabaram de me dizer: "Como você está tranquila". E não é que estou mesmo. Isso dá até medo. rsrsr
Bom, esse FDS rendeu:
- Músicas passadas e resolvidas
- Viagem comprada (isso aí, dia 23, às 7h voaremos para Buenos Aires)
- Algumas roupas compradas
- Cartório resolvido - o mais importante né... demos a entrada hoje os documetos ficarão prontos só no dia 19. Que correria.
- Cozinha do apto quase pronta (ontem tiramos o dia para limparmos os armários e lavarmos as louças.. que trabalho, mas tudo lindo e limpo no final).
Essa semana decido outras coisinhas/detalhes que farão diferença na festa. Mas é segredo
=X
Quem for verá!
Por hoje é isso.
*Obs. Manhêeeee... atendendo seu pedido, só acrescentei o "Leite", do Gabriel.
Agora passo a assinar: Maiara Vieira Negreiros Pereira Leite.
(Nome de princesa, segundo minha amiga e adrinha Ursula, hehehe).
Ai meu Deus, já tô emocionada em ver minha subrinha mais velha (por ocasião), mas quase um bb casando...kkk
ResponderExcluirhauahuh ai tia boba. rsrsr
ResponderExcluirAi filha tá chegando....e é verdade mesmo,né??!! Agora c/ cartório e tudo!!!????
ResponderExcluirQUE FRIO NA BARRIGA, meu bebê....grãozinho de bico!!!!
Obrigada por atender esse pedido ficou muito legal...seu pai tbém vai gostar!!!!