segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades

Bom dia.
Faltam apenas 19 dias!
Acabaram de me dizer: "Como você está tranquila". E não é que estou mesmo. Isso dá até medo. rsrsr
Bom, esse FDS rendeu:
- Músicas passadas e resolvidas
- Viagem comprada (isso aí, dia 23, às 7h voaremos para Buenos Aires)
- Algumas roupas compradas
- Cartório resolvido - o mais importante né... demos a entrada hoje os documetos ficarão prontos só no dia 19. Que correria.
- Cozinha do apto quase pronta (ontem tiramos o dia para limparmos os armários e lavarmos as louças.. que trabalho, mas tudo lindo e limpo no final).
Essa semana decido outras coisinhas/detalhes que farão diferença na festa. Mas é segredo
=X
Quem for verá!
Por hoje é isso.
*Obs. Manhêeeee... atendendo seu pedido, só acrescentei o "Leite", do Gabriel.
Agora passo a assinar: Maiara Vieira Negreiros Pereira Leite.
(Nome de princesa, segundo minha amiga e adrinha Ursula, hehehe).

3 comentários:

  1. Ai meu Deus, já tô emocionada em ver minha subrinha mais velha (por ocasião), mas quase um bb casando...kkk

    ResponderExcluir
  2. Ai filha tá chegando....e é verdade mesmo,né??!! Agora c/ cartório e tudo!!!????
    QUE FRIO NA BARRIGA, meu bebê....grãozinho de bico!!!!
    Obrigada por atender esse pedido ficou muito legal...seu pai tbém vai gostar!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do meu mundo!