Já há um tempo não posto nada de decoração aqui.
Então, vem uma postagem fresquinha.
Vasinhos de flor no banheiro social.
Eu estou In Love com eles.
*Foi minha linda mãe quem fez.
Arrasou né gente?!
Olhem que mimo:
Eu sou a Maiara. Criei esse blog com o intuito de aproximar os convidados dos detalhes do meu casamento e contar a correria da época. Hoje, 2 anos depois, quero dividir acontecimentos do meu mundo de alegrias, prazeres, com o dia-a-dia do meu gosto para me vestir, decorar, viajar, etc... Sejam Bem - Vindos!!!