Olá meninas
Essa semana que passou foi tensa e o FDS intenso com o aniversário de 1 ano da Giovanna
Aqui vocês conferem a decoração da festa. Veja que lindaaa foi.
Abaixo meu look super verão:
Quase não estava ventando.. a luta das poses com o vento. rss
E aí, o que acharam?
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por fazer parte do meu mundo!